Web
Analytics

Pontos Turísticos de Tangara da Serra MT

Fazer uma viagem significa conhecer lugares novos, culturas e lugares. Quando vamos planejar uma viagem o importante é planejar um bom roteiro para tudo sair perfeitos. O Brasil é um local cheio de atrativos e lugares fantásticos, com muitos locais incríveis para a visitação. O Brasil é um país cheio de atrativos inerentes, paisagens lindas e natureza deslumbrante. Varias cidades lidas e cheias de locais para passeios. Uma viagem trás a nós mais conhecimentos, cultura e renova a alma. Independente de onde vamos, podemos ter a certeza que uma viagem nos fará um bem maior. O artigo vai tratar de um local muito interessante para uma ótima viagem, em meio a uma emocionante aventura, cheia de paisagens exuberantes. Vamos mostrar alguns dos lugares mais incríveis de fazer turismo, Tangara da Serra em MT.

Pontos Turísticos:

Pedra Solteira – Fica próximo a Olímpia, tem o nome do Compositor Dr Fabio Martins Junqueira. Um ótimo local para passeio, lindo e de natureza excelente.

Casa de Rondon – Foi a residência de Mariano da Silva Rondon, fica localizada junto ao assento Antônio Conselheiro, um local cheio de histórias. Fundada m 1906, vale a pena visitar!

Cachoeira da Biquinha e Balneário – Local lindo e muito atraente, a cachoeira é um riozinho com piscina de água quente e potável. Fica no centro da cidade, exatamente na Av. Brasil, e vai em direção a mista. Local lindo para um passeio turístico.

Pesqueiro Piracema – O local fica próximo a UNEMAT, com uma área de 9 km, tendo uma infraestrutura com Estacionamento- Play Ground- Lanchonete- Banheiros- Churrasqueira- Estacionamento para ônibus- Restaurante- Atendimento a grupos- Sorvete- Piscinas- Toboágua Pousada.