Web
Analytics

Pontos Turisticos em Aracajú

Curtir uma boa praia nesse verão é tudo o que sonha os brasileiros dos quatro cantos do país. Na realidade o nordeste é um dos points nessa época, por isso lugares como Salvador, Fortaleza e Aracaju recebem assiduamente caravanas de turistas nessa época. E por falar em Aracaju, é sobre ela mesmo que vamo tratar agora.

Aracuju mostra-se uma cidade tranqüila, aconchegante, receptiva e animada, pronta para receber todos os tipos de pessoas em qualquer época do ano. A capital sergipana atrai os turistas por sua beleza, gastronomia e também atrações turísticas. Uma combinação maravilhosa para quem deseja viajar.

Como pontos turísticos os visitantes tem muitas opções, começando pelas praias que é a atração principal daquela região. São aproximadamente 35 quilômetros de litoral, com areias planas e firmes, perfeitas para caminhadas, com água térmica até. Destacam-se as praias Atalaia, Aruana, Robalo, Náufragos, Refúgio e Mosqueiro.

Atalaia é também considerada um dos pontos turísticos importantes de Aracaju, ela é a praia mais famosa e mais perto do centro. Na orla de Atalaia estão instalados os melhores bares, restaurantes, casas noturnas e hotéis da cidade. Mosqueiro também é um ponto turístico bastante interessante, o Mosqueiro é privilegiado pela natureza.

Além de várias belezas naturais o encontro do rio Vaza Barris com o mar e o pôr-do-sol completam esse espetáculo inesquecível.Você também pode curtir o Centro Histórico, região onde abriga as mais importantes igrejas, praças, casarões antigos e monumentos históricos da cidade.

Lógico que há outros pontos como o Mercado e a orla, por exemplo, que podem ser locais de curtição e lazer para você e sua família. Sem contar que tudo isso somado com os pontos turísticos citados acima, o que não faltam são motivos para fazer de Aracaju um dos destinos de suas férias. Então, gostou de Aracaju? Então aproveite toda essa maresia com toda a sua família. Acesse www.cvc.com.br e compre seu pacote de viagem para esta terra maravilhosa.