Web
Analytics

Pontos Turísticos em Araras SP – Fotos

A cidade Araras fica na região de São Paulo e é um ótimo recantocom muitos pontos turisticos. A cidade é muito agradável e cheia de atrativos para passeios incríveis. Ao procurar um local para viajar temos que estar cienctes de o bom roteiro, onde podemos conhecer lugares incríveis paqra estarmos passeando e nos divertindo. conhecer uma nova cidade é importante, uma grande renoção, conhecimento e muitas satisfação.

Araras é uma cidade muito apreciada por turistas, atualmente uma grande demanda de pessoas/visitantes chega até a cidade para fazer muitas festas. A cidade tem vários locais para visitar e ótimos passeios.

Parque Municipal Fábio da Silva Prado:
O local é conhecido como “Lago” e fica aberto ao público todos os dias 24 horas. Os visitantes podereão ter passeios inesquisiveis e cheios de natureza, com belas paisagens, espeço para brincadeiras, espeço para atividades fisicas, ciclovi, pedalinhos para estarem navegando pelo lago entre outras muitas atividades para todas as idades.

O Parque é muito visitado e muito interessante um verdadeiro ponto turisco cheios de atrativos inerentes. O parque Oferece, tabém, nos finais de semana, atrações musicais. A música acontece todos is domingos das 15h:00 até às 17h:00. O local é provido de lanchonetes, estacionamento e área de descaço.


Parque Ecologico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto:

O parque ecológico fica em duas áreas distantas da cidade, uma para eventos musicais como shows, feiras e também explosições e a outra para a Festa do Peão de Araras e Feira das Nações que é em outubro. O parque tem infraestrutura para 30 mil pessoas, com parça de alimentação, parque de diversão, sanitários, estacionamento e arenas.

Esse é outro ponto muito interessante para se visitar em Araras. A outra parte do do parque são para atividades Ecológicas, freiras agroindustriais, exposições diversas, eventos religiosos e esportivos. Podemos, também, ao visitar local fazer atividades fisicas como caminhadas e atividades de esportes, tendo no lugar mais de mil metros quadrados.