Pontos Turísticos em Bariloche Argentina

A Argentina tem sido o grande alvo de muitos turistas brasileiros, tanto para conhecer Buenos Aires como também para ir a Bariloche que é uma cidade a qual fica situada na Cordilheira dos Andes e ainda faz fronteira com Chile, um lugar encantador e que oferece muitas belezas naturais aos seus visitantes, e que é bastante conseguida pelas suas estações de esquis, entretanto hoje vamos mostrar para você que Bariloche tem muitos mais atrativos do que as estações de esquis.

Ao chegar a Bariloche você vai ter que visitar alguns pontos turísticos para que assim possa realmente conhecer o que este lugar tem para lhe oferecer enquanto turista, então seu tour pode começar pelo Centro Cívico que é um lugar que abriga diversos prédios em estilo medieval, os quais muitos foram construídos no ano de 1934, e ainda poderá aproveitar para tirar belas fotos com os cães da raça São Bernardo que sempre se fazem presente. Você também não pode deixar de percorrer 65 km de teleférico até o Cerro Campanario, e ao chegar ao topo você então poderá estar desfrutando de uma bela imagem da natureza compostas por morros e lagos, uma visão extraordinária.

E para quem vai à busca das estações de esqui então não deve deixar de conhecer as Piedras Blancas onde poderá desfrutar do centro recreativo o qual está situado a três quilômetros de Bariloche e a mil metros de altitude, e ao chegar lá você vai poder descer de esquibunda ou esqui aproveitando assim de muita neve. Mas, se você quiser patinar pode então visitar o Neviska que é uma pista de patinação no gelo para todas as idades.

Toda viagem merece uma visitação aos museus e não poderia ser diferente em Bariloche, por isso você deve conhecer o Museo de la Patagônia o qual está situado no Centro Cívico com diversas salas para visitação sobre Ciência Natural, Etnografia, Pré-história, História Regional e também local como artigos indígenas, tem também o Museo Paleontológico um lugar mágico onde você poderá conhecer fósseis, animais em tamanhos maiores, e algumas peças de diferentes períodos geológicos. E para fazer as compras você deve ir ao Calle Mitre um centro comercial com diversas lojas, desde os supermercados até boutiques, na verdade passar por este lugar é quase que obrigatório.

E para completarmos nossa lista de pontos turísticos de Bariloche na Argentina faça uma visitação ao Teleférico Cerro Otto, Cerro Campanário, Bosques de Arrayanes, Ilha Victoria, e Cerro Tronador e a Cascata de los Alerces. Agora com todas estas dicas você já pode estar organizando sua viagem para este lugar maravilhoso.