Web
Analytics

Pontos Turísticos em Lisboa Portugal

Conhecemos Portugal por ter a língua materna semelhante a nossa, apesar de ter algumas diferenças. Portugal é frequentemente fonte de viagem para férias, lua de mel, dentre outras ocasiões. Uma das cidades mais visitadas de Portugal é Lisboa, a sua capital e uma das cidades mais lindas do mundo.

A facilidade de visitar Lisboa é que você não tem nenhum problema com a língua, além do que pode acabar visitando países próximos, como a Inglaterra pó exemplo – já que na Europa tudo é muito perto. E sem contar que ir para esta terra d´alem mar dispensa também o uso de vistos, o que é sem dúvidas uma facilidade e tanto para quem deseja estar lá e conhecer tudo de lindo que ela tem para mostrar.

Mas, poucos conhecem os pontos turísticos de Lisboa. Uma ótima opção é visitar o “Cristo Rei”, a estátua é semelhante ao nosso ‘Cristo Redentor’ estende-se por mais de 100 metros de altura na margem oposta do rio Tejo do centro de Lisboa. Realmente é uma ótima opção para quem está visitando a região. Outra opção é a ‘Praça do Comércio’, ela é conhecida como “Terreiro do Paço”, que diz respeito à sua função de antes do terremoto de 1755.

O Calouste Gulbenkian também é uma opção para quem está em Lisboa, ele foi criado a partir da coleção pessoal de um armênio que desejava ver todos os seus tesouros exibidos em um museu, de fato ele conseguiu, não é mesmo?
Lá é uma linda coleção de artefatos egípcios, pinturas de mestres como Rembrandt, Manet, Monet, Renoir, e Cassat; dentre outras relíquias.

Essas são alguns dos vários pontos turísticos de Lisboa, que fica em Portugal. Você também pode visitar os belos jardins, bem como os estabelecimentos privados que oferecem festas como forma de entretenimento para o turista e o próprio Português. Acesse a www.cvc.com.br e feche um pacote de viagem para Lisboa bem interessante para você.