Pontos Turísticos em Nova York

Statue of Liberty seen from the Circle Line ferry, Manhattan, New York

Nos últimos anos a facilidade para viajar tem aumentado bastante e com isso as pessoas estão conhecendo diversos lugares, tanto nacionais como também internacionais, e quando o assunto é viagem internacional existem alguns países que batem o recorde de receber turistas e entre muitos países está os Estados Unidos (EUA) que oferece aos turistas diversos lugares encantadores, e um dos locais mais visitados é Nova York, já que esta é a cidade mais populosa dos EUA e oferece aos visitantes um excelente comercio, assim como oferece arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e muita diversão.

ny_central_park

E se você estiver planejando conhecer esta cidade maravilhosa então aproveite nossas sugestões dos pontos turísticos, os quais você não poderá deixar de visitar. O ponto turístico mais famoso desta cidade é a Estatua da Liberdade, pois ela representa para a população local liberdade e democracia, e por isso merece ser visitada, lembrando que a mesma fica na região de Manhattan e não se esqueça de comprar o ingresso com antecedência. E para que gosta de visitar parques não poderá deixar de conhecer um dos mais famosos parques do mundo o Central Park que oferece uma paisagem incrível para quem busca um descanso.

times_square_newyorkcity_angelorensanzfoundation

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Já em se tratando de Praça a Times Square é atualmente uma das praças que mais concentra população, pessoas de todas as partes do mundo, e você ainda vai encontrar avenidas repletas das mais famosas lojas, teatros, museus, arranha-céus, cinemas, estúdios de TV, enfim o entretenimento se localiza neste local, e muita luz para encantar aos turistas. Para quem gosta de admirar uma bela arquitetura deverá conhecer um dos primeiros arranha-céus do mundo que é o Empire State Building composto por 102 andares e quase 450 metros de altura, a partir do 86º andar você já pode ter uma vista privilegiada da cidade.

World_USA_New_York_Grand_Central_Terminal_018858_

Rockefeller_Center_(2006)

A Estação Grand Central é um ponto turístico desde 1913 e já serviu para palco de vários filmes de Hollywood e nela circulam em média 500 mil pessoas por dia, e por isso você vai encontrar diversas lojas e restaurantes para suprir esta demanda. Para o público que curte rock devem aproveitar para conhecer o Rockefeller Center que oferece muita diversão aos seus visitantes como rinque de patinação, restaurantes finos, estúdios de televisão, entre outras opções. E você ainda muitas outras opções de visitação como a 5ª Avenida com as melhores grifes do mundo, Madame Tussauds que é o museu de cera, Museu de Arte Moderna de Nova York, Brooklyn Bridge, Museu de História Natural, entre outros pontos turísticos.

5-avenida02

madame