Porque as Pessoas Traem?

Uma pergunta que indaga muitas pessoas é “Porque as Pessoas Traem?”. Há vários diagnósticos que revelam o porquê algumas pessoas traem. Na maioria das pessoas dizem que a traição surge quando o relacionamento está desanimador e não atinge mais as expectativas esperadas. Há outras pessoas que dizem que quando a relação não oferece mais o que elas almejavam procuram a traição. Embora, aleguem que seja, muitas vezes, uma saída ou solução para um relacionamento que já não tem futuro mais. Uma das coisas primordiais para um casal é o diálogo, mas quando a pessoa trai, quase sempre est

á em uma fase que o relacionamento já não conversa mais.

Existem várias questões explicando os motivos de traição à carência, cultura, insatisfação, poder, vingança ou busca por coisas novas. Todas essas razões não são admitidas pela maioria das pessoas não perdoam, qualquer que seja o motivo. Algumas pessoas que são traídas aceitam e até lidam bem com isso, principalmente pessoas que são dependentes emocionalmente ou financeiramente de outras. Por medo de acabarem sozinhas quando descobrem que foram traídas ignoram, e continuam a vida normalmente.  As pessoas que traem sempre ficam com sentimento de culpa ao causar dor a pessoa que estava.

Para os homens a traição provoca uma revolta maior, quando ficam sabendo, muitos deles tomam atitudes drásticas. Mulheres traídas podem ser vingativas e briguentas já os homens quando não tomam nenhuma atitude por vergonha tenta ignorar, por estar em uma sociedade machista é muito mais dolorido para o ego deles. Muitos homens alegam que a traição acontece por estarem em um casamento entediados e também pela falta de comunicação entre as partes. O desrespeito em relação ao outro não tem justificativa, mas, mesmo com tudo isso, a traição cresce a cada dia.