Web
Analytics

Programa Jovem Aprendiz Vale 2012

O Brasil está cheio de empreendedores e eles precisam ser localizados para criar novas oportunidades de trabalho não apenas para eles como também para outros jovens que poderão vir a ser funcionários de sua empresa como também futuros sócios de um negócio muito lucrativo que vai gerar emprego e renda.

São para pessoas visionárias assim que o Sebrae lançou o programa Jovem Aprendiz, que neste ano, na edição 2012, promete reconhecer o seu talento empreendedor de forma a lhe motivar a conquistar o mercado de trabalho de forma competente e bem sucedida.

Como o Sebrae é um órgão federal, logicamente o programa é do Governo Federal é uma oportunidade de colocar pessoas no mercado de trabalho. O programa funciona dando uma bolsa de estudo para estudante que tenham entre 14 e 18 anos e já tenha a ambição de ser bem sucedido na vida.

Se você é estudante e tem sido rejeitado pelo mercado formal por não ter tempo total para se dedicar ao trabalho – devido aos estudos – é hora de acessar o site do Senai para fazer a sua inscrição. Até o presente momento em que este texto estava sendo elaborado, não havia ainda uma data definida para a edição 2012 do programa, mas, logo abaixo, lhe daremos o link direto para o programa onde você sempre terá todas as informações atualizadas.

Por ser poucas horas de trabalho dedicadas para a empresa em que for contratado, o auxílio pago é de apenas R$360,00 (metade de um salário mínimo) , o que não é ruim para você que só deseja ter esta graninha para pagar algumas contas e ainda mostrar seus bons serviços para quem sabe, seu futuro empregador. Acesse o www.senai.br e veja como participar deste programa.