Web
Analytics

Programa Minha Casa Minha Vida – Inscrições 2013

Muitas pessoas têm o sonho de ter a casa própria, mas não possuem poder aquisitivo suficientes para que isso aconteça. No Brasil a maioria dos brasileiros planejam a aquisição da casa própria, para isso guardam dinheiro pensando em realizar esse sonho, que para muitos é quase impossível. Com os programas de ajuda as famílias de baixa-renda como o projeto “Minha Casa Minha Vida” podemos ter a chance de tê-la sem muitos esforços.

Esse programa tem como objetivo trazer até as pessoas a possibilidade de ter sua casa própria e se tornarem muito felizes. Esse programa teve a iniciativa proposta pelo Governo Federal para que as pessoas de baixa-renda possam ter a oportunidade de ter sua casa própria. Esse projeto foi feito em conjunto como Governo Federal e a Caixa Econômica Federal. O programa “Minha Casa Minha Vida” proporciona a todos essa grande oportunidade de ter sua casa própria. Muitas pessoas têm em mente que nunca serão capazes de conseguir tal feito, mas agora terão essa grande chance na vida. Esse programa foi criado em 2009 e vem fazendo sucesso desde então com a população mais pobre. Trazendo facilidades inerentes a essas famílias que têm por objetivo um sonho, mas, por conseguinte, não possuem um poder aquisitivo para ter um lar.

O Programa “Minha Casa Minha Vida” trás a essas a possibilidade de participar deste benefício. Cheia de vantagens e com a meta que promete para 2012 fazer dessas famílias moradoras de um local próprio. Com “Minha Casa Minha Vida” pode conseguir, com muita facilidade, nossa casa própria. É muito fácil participar desse projeto, pois ele dá mais de um milhão de oportunidades por ano e promete aumentar essa meta. S

ervindo as famílias de baixa-renda a ter a dignidade de ter sua moradia com o esforço de trabalho e cooperação. Um dado importante a se detalhar é que a Caixa Econômica Federal tem a estimativa de construir mais de 860,00 imóveis até 2014. Com essa tarefa, a Caixa, atenderá milhões de pessoas com dificuldades financeiras a terem sua asa própria.

O programa é bastante abrangente tornando fácil financiar uma casa ou até mesmo um apartamento, seja qual for sua necessidade. A Caixa Econômica Federal junto com a mais forte parceria de construtores disponibilizará a construção de seu imóvel rapidamente, tornando seu sonho mais próximo à realidade. O programa pode ser uma ótima oportunidade de compra, em que podemos escolher a forma de pagamento através da linha de financiamento imobiliário do país.

A parcela mínima para que iniciem o financiamento e de R$ 50,00. Basta certificar se tem o programa em seu município, se ele for participante, só escolher o imóvel e iniciar o programa. Lembrar-se de não escolher imóveis com valor maior do que o programa permite. Agora quase todos os passos estão iniciados, vá até uma agência da Caixa Econômica Federal e faça seu cadastro e agende a entrevista.