Projeto Boombust – O que é afinal?

image

O http://www.boombust.blog.br é um blog. Ponto.

Um blog mantido pelo Wagner Fontoura.

Mas existe o projeto Boombust. E o projeto Boombust é … uma incógnita.

Segundo o próprio site:

O BoomBust, (pronuncia-se “Bum-Bäst”) blog que iniciou suas operações, ainda em fase de projeto (piloto de testes) em abril passado, agora tem novo endereço e, como negócio, transformou-se no 1º Blog-Community da blogosfera brasileira – com o foco no fomento de negócios, capacitação para o empreendedorismo, fomento de capitais, edição e publicação interativas de conteúdo e atividades correlatas.

[…] A idéia é transformar esse espaço blogger em uma micro-rede social e profissional de relacionamentos, geradora de oportunidades reais e mútuas de negócios entre a sua comunidade de associados e capacitá-la para este fim.

Bom, parece que o tal projeto Boombust vai sair do forno finalmente. E o Wagner & cia convidaram alguns blogueiros para serem beta tester do projeto, comigo incluso.

Ok. Eu acompanho o blog há algum tempo. Junto com o Wagner, também participo do Sec.un.dum (ainda vou entender esse nome). Mas juro que ainda preciso entender o que é o Projeto Boombust. Qual será o diferencial dele? Que funcionalidades tão inovadoras vão ser apresentadas?

Esse é um dos principais motivos que me farão participar desse grupo de beta testers. Curiosidade.

Claro, desejo que o projeto seja bom, que o Wagner tenha sucesso e que eu também saia ganhando com isso.

Portanto Wagner, como diria um certo comentarista de futebol: “CARIMBA, CARIMBA QUE É LEEEEGAL!”

E também o convido a vir aqui no OitoPassos deixar um comentário explicando melhor do que consiste esse projeto. Se desejar, posso até publicar uma nota oficial.

Veremos.

One Response

Add Comment