Projeto Novos Talentos 2012 – Cursos Gratuitos

A Secretaria Estadual do Trabalho do Estado de Pernambuco em parceria com o Senac está a procura dos novos talentos nas mais diversas áreas para o mercado de trabalho. Por sinal é esta busca até mesmo que motivou a elaboração do projeto Novos Talentos 2012 que objetiva oferecer milhares de vagas para jovens que precisam de uma chance para mostrarem suas capacidades profissionais para o universo do trabalho.

Pelo projeto Novos Talentos 2012 serão 69 vagas de trabalhos cursos grátis que já estão com inscrições abertas a partir do dia 28 de maio e que podem ser feitas na sede da própria Secretaria Estadual de Trabalho. Os cursos oferecidos são de os cursos estão o de costureiro, confeiteiro, padeiro, auxiliar administrativo, desenhista mecânico, eletricista instalador predial de baixa tensão e instalador de tubulação industrial e outra vantagem deste projeto é de não ter limitações com a idade, uma vez que o Novos Talentos assiste a pessoas que tem entre 18 e 65 anos de idade e que ainda tenham muito gás e força de vontade para trabalhar.

Ao se dirigir a sede da Secretaria  Estadual do Trabalho para efetivar a sua inscrição, não deixe de levar  cópias de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (ficha 19), além de uma declaração escrita a mão que mostre o interessado como sendo de baixa renda. Não perca esta chance de ter uma boa colocação no mercado de trabalho e acesse o site www.overmelho.com.br para ter maiores informações sobre quando surgiu o projeto.

O aluno também terá direito ao material didático que será usado ao longo das 200 horas aulas de qualificação. Participe desta oportunidade e tenha a qualificação necessária para mudar de vez e para melhor a sua vida profissional.  O projeto Novos Talentos 2012 é a chance de você ter ótimas oportunidades na vida profissional. Participe!