Prominp Bahia 2012 – Inscrições Cursos Petrobrás

A melhor noticia para quem quer começar o ano com pé direito é um concurso público, pois eles garantem estabilidade financeira e abrem muitas portas, como o sonho da casa ou carro próprio. A Petrobrás acaba de abrir um concurso para a Bahia, o Prominp.

O Prominp é um programa do governo federal que é promovido pela empresa Petrobras. Em 2012 este programa estará lançando mais de 11 mil vagas em cursos para a capacitação de mão de obra e formação de profissionais para trabalhar em plataformas petrolíferas, postos de perfuração, área administrativa, área de apoio como cozinha e enfermaria, projetistas de vários segmentos.

No estado da Bahia as 920 vagas estarão visando a qualificação de profissionais de todos os níveis de formação escolar. Os cursos estarão preparando estas pessoas para trabalhar na Refinaria Landulpho Alves (RLAM) e empresas fornecedoras para a Petrobras, há também a UO-BA Unidade Operacional Petrobras Bahia. As duas empresas carecem de mão de obra qualificada, eis o motivo do concurso.

Para saber mais a respeito desse concurso acesse o site http://www.prominp.com.br/data/pages/8A95489E30FCBB0B013123EAC8F279FD.htm. As inscrições vão até o dia 12 de abril de 2012. Para Salvador, por exemplo, há vagas para o cargo de eletricista montador, instrumentista montador, projetista, desenhista projetista de civil,  cozinheiro, padeiro/confeiteiro, dentre outros para nível médio. Se você se encaixa em uma destas profissões, não deixe de fazer a sua inscrição.

Há também vagas para nível básico, inspetores, superior e técnico. Aproveite logo essa chance e faça a sua inscrição. Essa é a sua oportunidade de garantir estabilidade para você mesmo e toda a sua família. Acesse o site acima e faça logo a sua isncrição. Sem dúvidas, um concurso público, através de uma empresa tão sólida quanto a Petrobras, só mostra que esta é mesmo uma grande oportunidade, a qual você não pode perder.