Quais Os Metodos de Depilação Feminina na Virilha ?

Com o verão chegando as mulheres querem estar sempre bonitas. A vaidade nas mulheres sempre é tão visível e é no verão que elas querem deixar isso a mostra, indo na praia, a piscina ou mesmo dando um passeio pela cidade. Um visual bem vistoso é que todas as mulheres esperam quando se trata de depilação isso é ainda mais importante. Há hoje em dia várias maneiras de se depilar, mas temos que verificar que tipo de pele essa mulher tem antes de aplicarmos os métodos. Há mulheres que tem mais pêlos e outras menos, sendo assim, as de maior quantidade sempre tem maiores preocupações. Pêlos em abundância se torna algo preocupante, pois temos que utilizar o método correto para que fique perfeito. A depilação da virilha exige técnicas para não ferir a pele e para que fique tudo perfeito.

Depilação com Lâmina

A depilação através da lâmina é uma das alternativas mais fáceis e rápidas, com uma lamina comum, dessas de barbear pode ser feita, temos que tomar cuidados para não ferirmos a pele, tendo bastante leveza quando se for fazer esse tipo de depilação. O grande problema desse tipo de depilação é que muitas mulheres ficam com a pela irritada. Uma dica muito importante é passar a lamina em sentido contrário ao que os pelos crescem.

Depilação com Cera

A cera é outro método muito usado e eficaz para se depilar, não só a virilha, mas outras partes do corpo. O importante é verificar se os pelos são fortes, sendo assim, com a cera se torna mais complicado o processo. Depois da depilação com cera é importante fazer uma hidratação todos os dias, para que a pele fique sempre bonita. Nesse tipo de depilação podemos encontrar dois tipos de ceras a Cera Quente e a Cera Fria.

Depilação com cera fria

Esta é uma das depilações mais usadas e fáceis com um resultado bem satisfatórios e podendo ser feita pelas próprias mulheres em casa. Com receitas domésticas muito fáceis e eficiências. Mas para ter um bom resultado temos que ver as características dos pelos, sendo essas, consistência entre outros fatores. O processo tira os pelos com a raiz, esse tipo de depilação dura de 20 a 30 dias.

Depilação com cera quente

A depilação com cera quente é o mesmo processo da cera fria, retirando os pelos também com a raiz e com a duração e 20 a 30 dias também. A diferença é que com a cera quente, a pele fica protegida e mais saudável.

Depilação com luvas e cremes depilatórias

As loções e luvas depilatórios são muito eficazes, com uma disponibilidade de marcas no mercado. A única preocupação a ter com esse tipo de depilação é fazer o teste alérgico, pois pode deixar a pela ressecada.