Quais Roupas Usar no Réveillon? Qual o Significado das Cores?


A virada de ano é data marcada pela cor branca, afinal esta é a cor que mais predomina nesta época, e esta cor se faz presente em diversos locais, desde a virada de ano na praia até uma festa mais formal, não importa qual o modelo o mais comum mesmo é estar de branco, porém com o passar dos anos esta tendência vem mudando, as cores estão invadindo o réveillon.

E se você é uma pessoa que quer inovar, aproveite nossas dicas, pois hoje vamos trazer para você o significado das cores assim você pode escolher a sua cor não só pelo gosto, mas também pelo o que ela pode vir a significar para você. Depois de escolher a cor, você só vai escolher como combinar, se vai ser um vestido, ou quem sabe ou blusa e um short, e para os homens combinar com calça ou bermuda.


Então vamos conhecer o que significa cada uma, para começar vamos saber do vermelho, que significa força, amor e dinamismo, e devemos lembrar que é uma cor quente, a cor laranja transmite alegria, felicidade e ideal para usar em estampas, se você é um amante da natureza deve aproveitar para usar a cor verde o se traduz em calma, harmonia e alegria.


Você também pode usar o amarelo que traz prosperidade e riqueza, pois lembra o ouro, então se você precisa ganhar um dinheiro a mais no ano que vai entrar vale à pena arriscar, ainda temos o rosa que tem tudo a ver com romance e amor, o azul está relacionado com a maturidade, assim como com calma e descanso, e se você está seguro de si aposte no marrom. Agora é só caprichar no seu visual, e atrair coisas boas para o ano que vai entrar.