Quais São os Melhores Pontos Turísticos em Amsterdam?

Amsterdam é um país pertencente a Holanda tem mais de 762.057 habitantes em uma área de 219 km quadrados. O país tem muito pontos turísticos onde podemos ver a cultura, arquitetura e história. Sua economia é basicamente dividida em turismo, finanças, comércio, serviços e outras coisas. Amsterdam é um lugar enigmático e cheio de surpresas. Tem como principal rio o Rio Amstel, um clima moderado de temperatura média de 15 °C perfeita para viagens e passeios. Há vários pontos de turismo e lugares culturais incríveis em Amistedã. Vamos dar uma conferida em todos esses pontos turísticos que existem por lá. Postos como Rijksmuseum, Museu Van Gogh,  Stedelijk Museum, Hortus Botanicus Amsterdam, Casa de Anne Frank, Concertgebouw, Centraal Station, Nieuw Kerk,  Palácio Real, Museu da Casa de Rembrandt e Praça do Dique.

Rijksmuseum

Um museu nacional que fica em Amsterdam, um dos mais esplendidos que conta a historia da arte. Na coleção tem obras de pintores fantásticos. Com uma arquitetura onde o gótico e o renascentista estão juntos, o museu é lindo de se apreciar.

 Museu Van Gogh

O Museu Van Gogh como o nome diz, trás as obras desse magnifico pintor e obras de seus contemporâneos.

 Stedelijk Museum

Esse museu chama-se em português Museu Urbano, é um museu que expõe arte moderna. Stedelijk fica próximo ao Museu Van Gogh na praça dos Museus.

Hortus Botanicus Amsterdam

Lindo local para passar o dia Hortus Botanicus Amsterdam é um dos lugares mais verdes e deliciosos para se visitar.

Casa de Anne Frank

É uma espécie de museu que fica em Amsterdam, fundado em 1960 em memoria a Anne Frank, um local cheio de histórias intrigantes e interessantes para a visitação.