Qual a Melhor Marca de Anti-Concepcional Para Cada Mulher?

Prevenir filhos, uma missão para todas as mulheres que têm uma vida profissional ativa e por isso não tem como cuidar de filhos neste momento. Então a solução é usar as pílulas anticoncepcionais, símbolo da revolução dos anos 80, criadas para poder prevenir a gravidez in-desejada.

Os anticoncepcionais logo no início da sua produção possuíam uma alta dosagem de hormônio, sendo por isso responsável até mesmo pelo aumento de peso de muitas mulheres. Mas, com a evolução da indústria farmacológica, algumas marcas de pílula passaram a ter uma baixa dosagem de hormônio. Confira alguns destes produtos que estão no mercado e escolha qual a melhor marca de anticoncepcional para cada mulher. Minesse, Mirele, Yasmin, Diane 35, Selene, Level, Tâmisa 30 e Minulet são alguns dos de baixa dosagem que são bem recomendados pelos melhores ginecologistas.

Todos estes possuem muito poucos efeitos colaterais e por isso podem ser usados por mulheres dos seus mais variados tipos de organismo. Não se esqueça, porém, de que é preciso se procurar um médico para que lhe prescreva uma pílula que seja exatamente ideal para você.

Nunca é bom e saudável fazer a automedicação. Afinal, trata-se da sua saúde. É importante também saber que numa cartela de anticoncepcional há exatas  30 pílulas, sendo que deve ser ingerido, com água, uma pílula por dia. Em caso de esquecimento, tomar o comprimido do dia e também o do dia que foi esquecido, sabendo que a recorrência disso pode comprometer a prevenção.