Quem Matou a Norma de Insensato Coração? Dê Seu Palpite!

A Novela Insensato Coração da Rede Globo tem conquistado um grande número de audiência desde o seu início de apresentação. Com o decorrer dos capítulos, muitos conflitos e brigas aconteceram, sem falar das atitudes inexplicáveis do personagem Leonardo que é um psicopata ambicioso e faz tudo para conseguir o que quer, inclusive causar a morte de muitos personagens na novela.

A pergunta sobre a situação atual da novela que está causando muita discussão e gerando diversas opiniões é “quem matou a Norma?”. Norma, que tem buscado se vingar de Leonardo, após ter sido presa por culpa desse malandro, foi assassinada e o assassino ainda não foi revelado ao público, o que gerou uma grande curiosidade e sugestões de quem acompanha a novela.

Os principais suspeitos que demonstraram um comportamento diferente e em algum momento de raiva da Norma podem ser a Eunice que é interpretada pela atriz Deborah Evelyn, Ismael pelo ator Juliano Cazarré, Fabíola (Roberta Rodrigues), tia Neném (Ana Lúcia Torre) e alguns outros. Porém, os principais suspeitos de ter algum envolvimento nesse crime são esses personagens.

O Leonardo também é muito suspeito, até porque já armou muitas complicações na vida de Norma e tiveram uma discussão antes de Norma ser assassinada. Porém, os outros personagens também têm motivos para querer matar a Norma. Vários telespectadores apostam em Fabíola, outros apostam na Wanda, mas não descartam a possibilidade do próprio Léo. Acompanhem os próximos capítulos da novela e descubram quem foi o culpado pela morte da Norma em Insensato Coração.

Criamos uma Pesquisa abaixo onde você poderá comentar, quem você acha que matou a norma:

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Quem Matou a Norma de Insensato Coração? Dê Seu Palpite!
Avalie esse artigo: