Rastreador de Veículos Via Satélite – Preços, Empresas

Você o compra seu carro financiado em 72 vezes. Cada uma das parcelas dói em seu bolso como um parto. Obviamente você quer manter o seu recém adquirido bem sob seu poder o máximo de tempo possível… mas os ladrões estão aí para não te deixar ser feliz.

Duas opções comuns são travas e alarmes e seguro… que normalmente apenas atrasam os bandidos sem coração que querem levar o fruto de seu suor embora, em virtude de sua cada vez maior perícia em afanar veículos ou, como no caso do seguro, acaba sendo frustrado quando seu carro aparece, totalmente depenado, alguns dias depois . O que fazer então?

A resposta está em rastrear seu veículo e para isso existem duas opções: rastreamento via rádio-frequência e, mais efetivo, via satélite (GPS). E é esse último que nos interessa. Os preços variam pouco entre as empresas que oferecem esse serviço, mas, em geral, ficam a partir de R$ 75,00 (mensais) mais uma taxa de instalação de um ponto de sinal em algum lugar do veículo, que será sabido apenas pelo contratante, podendo ser, praticamente qualquer lugar da carroceria e interior, e do monitoramento contínuo do veículo pela área de cobertura acertada.

Algumas empresas oferecem apenas a visualização em caso de furto do veículo, enquanto outras oferecem o monitoramento continuo do carro (a preços maiores, é claro). De qualquer forma, o princípio do serviço é, uma vez desaparecido o veículo, ser facilmente localizado pela polícia ou pelos homens da empresa de segurança. E antes de ser revendido ou desmantelado em ferros-velho clandestinos. Veja alista de empresas que oferecem o serviço a nível Brasil ou Bahia como http://www.segsat.com/v3/para-voce-e-sua-familia/ e http://www.iguard.com.br/promocao/;