Receita de Pudim de Leite em Pó Fácil

Quantas vezes você recebe visita em casa, mas não sabe que tipo de sobremesa fazer para servi-los ao decorrer da visita? Creio que muitas vezes, todos já se encontraram nessa situação por diversas vezes, no entanto, bom mesmo é saber que a culinária avança ao criar novas possibilidades de se fazer algo bem gostos, fácil e que não vai dar muitos custos financeiros para que fique pronto. Por isso, hoje você aprenderá uma fácil receita de pudim de leite em pó. Isso mesmo, uma receita com leite em pó. Para isso você precisará dos seguintes ingredientes:

10 colheres de leite em pó, 8 colheres de açúcar, 3 ovos, 250 ml de leite, 250 ml de água e 2 colheres de açúcar para caramelizar. Tendo esses materiais em mãos você já poderá fazer o seu pudim de leite em pó. Para começar a fazer a receita coloque as 2 colheres de açúcar em uma forma para pudim, leve ao fogo, deixe o açúcar derreter totalmente e distribua a calda por toda forma. Depois reserve, misture os outros ingredientes e bata tudo no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Despeje na forma reservada e leve ao forno em banho-maria por mais ou menos 50 minutos.

A receita é rápida, prática e deliciosa e dura cerca de 1 hora de preparo. A receita faz um pudim firme e todo mundo pode se deliciar com esse manjar. Agora quando você estiver com dificuldades para encontrar uma boa sobremesa, prática e rápida, já sabe o que fazer. Com essa receita você não gasta mais de R$15 reais. Se você nunca comeu ou fez o pudim de leite em pó experimente a receita e não se arrependerá porque é simplesmente uma delícia que vai apetecer ainda mais a hora da refeição. Faça e experimente. Você vai gostar de tanto sabor!

Avalie esse artigo: