Web
Analytics

Resorts em Rio Quente GO

Um lugar que encanta a muitos turistas é o município de Rio Quente que fica no Estado de Goiás e este lugar ficou bastante conhecido por todo o país porque nele fica um enorme complexo turístico que é o Rio Quente Resorts, que um dia já foi chamado de Pousada do Rio Quente Resorts. Seu descobrimento ocorreu no ano de 1722 pelo bandeirante Bartolomeu Bueno Filho, onde em uma expedição o seu cão fugiu e entrou em um rio de aguas quentes.
Então vamos te apresentar quais são os hotéis que fazem parte deste complexo para que assim você possa ter mais um lugar para conhecer e aproveitar o máximo de toda infraestrutura. Na este complexo é formado por dois hotéis que fica dentro do complexo e mais quatro que fica apenas 800 metros de alcance da entrada principal, por isso que qualquer um que você escolher estará bem instalado.
Para começarmos vamos falar do primeiro hotel a ser construído que foi o Hotel Pousada com 239 apartamentos com design moderno e sofisticado, ideal para quem gosta de estar bem próximo da natureza, e ainda pode aproveitar dos serviços de entretenimento. Ainda dentro do complexo tem o Hotel Turismo que fica bem próximo ao Hot Park com apartamentos mais luxuosos e com piscinas de aguas quentes e bar molhado, além de muitas outras opções de lazer.
Agora vamos conhecer os hotéis que ficam na parte externa do complexo, para começar temos o Rio Quente Suíte & Flat I composto por 181 apartamentos e com vista privilegiada para a piscina, e possui o serviço de transfer 24 horas, já o Rio Quente Suíte & Flat III possui todo o conforto do Flat I e a comodidade de ter acesso por elevador para os apartamentos com o total de 108 apartamentos. Ainda tem o Hotel Giardino também com trasnfer 24 horas, elevador para ter acesso aos apartamentos e também apartamentos para portadores de necessidades especiais, entretanto se você quer ficar ainda mais próximo da natureza aproveite o Eco-Chalés & Camping com acomodações em bangalôs, chalés ou apartamentos.

Para conhecer mais sobre este complexo turístico acesse o site: http://www.rioquente.com.br/