Resorts no Rio de Janeiro

Para você que está cansado dessa vida de correria e trabalho, e deseja realizar uma viagem para aproveitar a sua vida com descanso e aconchego, preparamos esta matéria onde iremos falar sobre resorts no rio de janeiro. Para saber mais continue lendo nossa matéria. Para vocês que irão realizar uma viagem de férias ou até mesmo a negócios no Rio de Janeiro, iremos disponibilizar algumas dicas para você ter o melhor em sua viagem. Existem inúmeras opções de hospedagem em resorts no Rio de Janeiro. Vale lembrar que os preços de estadia de um resort podem variar bastante de um para o outro devido aos serviços que o local disponibiliza como também as opções de laser e a localização do mesmo.

Logo abaixo você poderá encontrar algumas opções que daremos para você de resorts que oferecem uma ótima qualidade em atendimento e também em conforto. Veja:

– Meliá Angra Marina Resort: o resort conta com 200 quartos, possuindo banheiros totalmente equipados, ar-condicionado, TV via satélite, cofre, conexão com internet, serviço de quarto 24 horas e minibar. Conta também com locação de automóveis, serviço medico, casa de cambio, lojas de souveniers, e reserva para excursões.

Site: www.melia-angra-marina.com/

– Vila Galé Eco Resort: possuindo 319 apartamentos com varanda, o Vila Galé é um dos resorts 5 estrelas do Rio de janeiro, contando com também 4 restaurantes, 3 piscinas, 2 quadras de tênis, 3 bares, serviço medico entre inúmeras outras coisas que farão que sua viagem seja a mais alegre e confortável possível.

Site: http://www.vilagalebrasil.com.br/

– Breezes Búzios Resort by SuperClubs: o resort conta com mais de 25 praias para seus hospedes, possuindo maravilhosas paisagens, o resort ainda conta com o maior espelho de agua da américa latina, além disso o resort é um dos poucos que possuem atividades com a natureza, fazendo com que assim seus hospedes possam aproveitar as viagens com muita aventura e ao mesmo tempo conforto.

– Site: http://www.breezes.com/resorts/breezes-buzios/

Caso você tenha duvidas ou sugestões deixe seu comentário e participe conosco.

Resorts no Rio de Janeiro
Avalie esse artigo: