Restaurantes Japoneses em SP Rodízio

Os fãs de uma boa comida japonesa só tem motivos para amarem morar numa cidade grande e cosmopolita como São Paulo. É que nela o dia tem mais do que 24 horas e ainda há um leque enorme de restaurantes da culinária nipônica que deixa um de boca aberta com tantas delícias, variedades e bons serviços.   Dos restaurantes mais sofisticados até os mais básicos, São Paulo tem muitos em cada uma das suas regiões prontos para atender os amantes da deliciosa e saudável comida japonesa.

Vantagem também é ir à um destes restaurantes que serve comida japonesa em sistema de rodízio – método que deixa o cliente comer à vontade mediante pagamento de um valor fixo – assim como este sistema muito funciona e bem em churrascarias e pizzarias, agora é vez dos restaurantes japoneses entrarem nesta forma de venda que por sinal tem sido um sucesso.

Prova disso é que já são vários restaurantes japoneses em rodízio em São Paulo como é o caso da Momotaro que está entre os melhores em rodízio da cidade. O cardápio é bem variado e serve tomate japonês, salmão maratinado, soja cozida na vagem, sushis, além de hots e tudo o mais de maravilhoso que esta cozinha tem para oferecer. Tudo para comer à vontade pela taxa de R$ 17,00. Se deseja aparecer por lá é só ir à rua Diogo Jácome, 591, Vila Nova Conceição, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3842-5590. 72 lugares. Seg. a dom.: 7h às 24h.

Para quem gosta do exótico, também pode aparecer no Aya Japanese que tem uma deliciosa meluza grelhada – iguaria tipicamente japonesa – que é uma delícia e pode ser comido por rodízio pela taxa de R$ 48,00. Tem ainda os quentes e os suhis que fazem o maior sucesso no cardápio. O endereço do Aya é v. Pedroso de Moraes, 141 – Pinheiros – Oeste. Telefone: 3097-9856. Venha conferir todas estas delícias!