Rio+20: Cursos Gratuitos 2012

O Brasil terá um marco muito importante no mês de junho de 2012 que será sediar a Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o Desenvolvimento Sustentável conhecida como Rio+20 o que terá como objetivo principal a discussão de como poderá ser feita a transformação para que o planeta possa ser um lugar melhor para se viver, e nesta reunião estará presentes lideres de várias partes do mundo, este Slogan Rio+20 é porque acontecerá realmente 20 anos a anterior conferencia da ONU Eco92.

E se você quiser estar participando do Espaço Sebrae Educação o qual estará disponibilizando alguns cursos de capacitação para micro e pequenos empresários, que funcionará durante a Conferencia no Parque do Flamengo, poderá estar se inscrevendo, pois o evento irá ocorrer no período de 15 de junho de 2012 até 23 de junho de 2012, uma excelente oportunidade para se atualizar principalmente em relação ao desenvolvimento sustentável.
As inscrições estão sendo feitas somente através do site do Sebrae com o link Rio+20, é muito importante ressaltar que as mesmas são completamente gratuitas e estarão disponíveis até completar as 2000 vagas disponíveis, e que após feita a inscrição no dia do evento você deverá chegar no Parque do Flamengo com no mínimo 15 minutos antes para que assim possa estar garantindo a sua vaga no curso, caso não chegue em tempo a sua vaga será passada para outra pessoa.
Então como você pode ver, as inscrições serão encerradas quando preencher as 2000 vagas disponíveis, mas se for possível, mesmo que você não consiga fazer a sua inscrição através do site, vá até o local nos dias, pois poderá ser que alguém perca a vaga e você então terá a chance de participar de cursos e palestras. Então se você tem alguma micro ou pequena empresa vale a pena estar participando deste evento, não perca a chance de se inscrever, para isso acesse o site abaixo:

http://www.rio20sebrae.com.br/