Roteiros Para Itália – Dicas

A Itália é um país encantador. Ela é sempre usada como referência nas famosas novelas brasileiras e é quase impossível dizermos que não conhecemos um pouco da Itália já que seus roteiros de viagens já foram até assunto de grandes programas jornalísticos.

A Itália tem história nos seus quatro cantos, os italianos são expressivos, falam alto e gesticulam bastante, o que tornou-se marca registrada desse povo.
No país há quatro vulcões (dois ainda ativos, mas que não apresentam perigos eminentes), a culinária é boa e apreciada em todo o mundo, bem como o vinho lá industrializado. Que o diga o turista, que se delicia com tanta diversidade.

Se você for para a Itália deve saber que a diferença de fuso é de quatro horas (a mais), em relação á Brasília. A moeda de lá é o euro, utilizada por toda a Europa. São 57 milhões e 300 mil pessoas gesticulando, falando alto e deixando você encantado. Sua capital, Roma, pode ser o inicio de seu roteiro nesse país. Roma, a cidade eterna, é onde se localiza o Vaticano. Do Colosseo (Coliseu) ao Pantheon, da Fontana diTrevi ao Vaticano, tudo, como a cidade, parece eterno.

Depois pode seguir por Veneza, a cidade até dispensaria apresentações, mas vale ressaltar as suas belezas naturais, bem como o ambiente romântico tão apreciado pelos turistas por causa das suas gôndolas que transitam entre a bela Veneza, uma paixão dos apaixonados.

Você também pode conhecer a popular Milão, que mistura tão bem o requinte da moda com elementos do caos urbano. Em Milão o turista encontrará contraste em todos os lados, entre riqueza e pobreza, progresso e atraso, bem como outros aspectos.

Na Itália você pode gastar 13,80 euros, em um restaurante mais em conta, para fazer uma bela refeição.  Já a passagem local fica por 1,24 euros. Acesse www.cvc.com.br e faça o seu pacote de viagem para os mais belos roteiros de viagem da Itália. Acesse www.cvc.com.br e monte seu pacote de viagem para este belo país.