Senac MS – Cursos Gratuitos 2012

Um bom curso é algo que só faz acrescentar em sua vida profissional porque abre muitas portas e quando ele é promovido gratuitamente é que fica melhor ainda porque além de somar e abrir portas no mercado faz com que a sua rentabilidade financeira seja maior ainda, já que não precisará de tempo para ainda repor o que foi investido no curso.

O Senac de Mato Grosso do Sul, que tem como capital a cidade de Campo Grande, é uma das unidade de todo o Brasil que oferece uma gama de cursos, gratuitos, para pessoas de baixa renda que não possuem condições financeiras de pagar em 100% as mensalidades de um curso.

Para as famílias que têm renda de até três salários mínimos, possuem curso básico ou estão desempregadas, é que as oportunidades do Senac são voltadas. Os cursos ministrados vão depender da cidade onde você pretende ou pode fazer o seu curso Senac.No município de Aquiduana os cursos oferecidos serão de auxiliar administrativo, operador de computador, operador de caixa e vendedor; para os vão estudar no Senac em Campo Grande as vagas são para garçom; para os que pretendem estudar em Douradas haverá vagas para montagem e manutenção de computadores, auxiliar de cozinha e auxiliar administrativo; para Três Lagoas os cursos são para balconistas, almoxarife, auxiliar de comércio exterior e monitor ambiental.

Para se inscrever é só apresentar os documentos em cada unidade do Senac nestas respectivas cidades citadas acima e o período de inscrição também vai depender de cada cidade. Como por exemplo, As inscrições podem ser feitas até o dia 29/06 nas unidades de Aquidauana, Dourados e Três Lagoas, até dia 31/07 para Corumbá e 17/08 para a unidade de Campo Grande. Acesse o site www.ms.senac.br e tire suas dúvidas.

Anote, logo abaixo, os telefones de cada unidade Senac em Mato Grosso do Sul. A melhor forma de obter informações sobre o endereço de cada unidade e maiores detalhes sobre o que precisa para fazer a sua matrícula.
– Aquidauana – (67) 3241-3920
– Campo Grande – (67) 3312-6260
– Dourados – (67) 3411-2400
– Três Lagoas – (67) 3509-5100
– Corumbá – (67) 3234-2000