Senai Manaus 2012 Cursos Gratuitos

Para um jovem nada melhor do que obter qualificação apropriada para estar apto a atuar no mercado de trabalho, mas qualificação vem a ser um empreendimento um tanto caro para quem não tem emprego ou nenhum tipo de graduação no currículo. Por esse motivo algumas instituições estão disponibilizando cursos gratuitos frequentemente. Em 2012 aproveite essas oportunidades para deixar seu currículo cada vez mais atraente para as empresas.

O Senai de Manaus está disponibilizando cursos gratuitos, trata-se de duas escolas que estão fazendo parceria com a Petrobrás. Os cursos são para caldeireiro, mecânico, instrumentação entre outros. A exigência é que se tenha formação de no mínimo 7ª série do fundamental para iniciar um curso, sendo que há opções de cursos que exigem ensino médio completo.

A pessoa também deve ter experiência comprovada em carteira ou contrato.  No processo de seleção o currículo será analisado, os documentos necessários para efetuar esta primeira inscrição no pelo SENAI AM e Petrobras é RG, CPF e também o currículo.

As escolas que estão engajadas nesse projeto são: SENAI Manaus escola Waldemiro Lustoza, localizada no enredeço Av. Carvalho Leal, bairro da Cachoeirinha. Senais Manaus Antônio Simões, fica no endereço Av. Rodrigo Otávio, localizado no Distrito Industrial de Manaus AM.

Lembrando que as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março desse ano. Se você possui todos os requisitos exigidos acima basta se inscrever e adicionar mais uma qualificação á seu currículo, essa é uma oportunidade que você não pode perder. Qualificar-se nunca é demais!

Se você tem sonhos em crescer profissionalmente, não deixe de participar dos cursos do Senai Manaus e garantir a sua vaga, fazendo a sua inscrição o quanto antes. Afinal, o prazo das matrículas é muito curto e como é grande a procura, é melhor se adiantar o quanto antes. Acesse o http://www.senai.br/br/atividades/snai_ati_edp_cmp.aspx?idAtv=91 e sabia mais!