Senai oferece 3.148 vagas para curso gratuito


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai, está disponibilizando 3.148 bagas em cursos gratuitos os quais irão abranger vinte municípios do Estado da Bahia, todos os cursos são de nível básico, acompanhe nossas dicas para que você possa aproveitar um destas vagas e se tornar um profissional futuramente.

O Senai Bahia está com inscrições abertas desde do dia 27 de outubro e segue até o dia 06 de novembro de 2011, para realizar a inscrição você deve acessar o site Exatus, pois as inscrições serão somente online, devemos lembrar que não existe taxa de inscrição, é completamente gratuito e que só é permitido no máximo dez inscrições por vaga, por isso se inscreva logo não perca tempo, as provas vão ser realizadas no dia 20 de novembro de 2011.


Estarão disponíveis vários cursos, entre eles vagas para desenhista, eletricidade industrial, logística, manutenção mecânica, montador de andaimes, panificação, processamento de carnes, soldagem, transformação de plástico, entre outros. As aulas terão inicio em janeiro de 2012, de segunda a sexta-feira, nos turnos indicados para cada curso, lembrando que cada candidato só poderá se inscrever para um curso.

Para realização das provas o candidato não poderá se atrasar e ficar atento ao horário local que será considerado, então se lembre de chegar antes da 07h50min que é o horário que os portões serão fechados, é necessário levar documento com foto expedido por algum órgão público para realização da prova que terá 30 questões sendo elas divididas entre as áreas de conhecimento, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Não perca mais tempo faça sua inscrição agora mesmo e depois é só estudar.

Para conhecer o edital e fazer sua inscrição acesse o site: http://www.exatuspr.com.br/controle/arquivos/1319653289_edital_basico_25_10_11.pdf