Web
Analytics

Shows na Baixada Santista 2012

O ano de 2012 apenas começou e já temos muito eventos e show marcados. Principalmente no inicio do ano onde todos estão de férias, temos muitas novidades e agendas para várias cidades. A Baixada Santista é um bom exemplo de cidades com a agenda para grandes shows. Antes de tudo vamos conhecer um pouco da cidade. A região metropolitana foi criada no ano de 1996. A região pertence a cidade de Santos são regiões sobrepostas às microrregiões de Santos. Região com muitas praias e natureza exuberante, transformando os passeios em verdadeiras aventuras.

Com uma população de mais ou menos 1,6 milhões habitantes e em período de férias a quantidade de pessoas cresce demasiadamente. A região além de receber inúmeros turistas também oferece muitos eventos, não somente no fim de ano, mas por todo o tempo. A região não vive somente de turismo, apesar de ser montada por cidades próximas as mais visitadas praias. A economia local é diversificada entre um porto e outro, a pesca e grande parte em turismo. Com isso grande parte das cidades tem muitos eventos durante o ano todo.

Agora que já conheceram um pouco da região podemos falar sobre os eventos e shows ocorrentes na baixada. Muitos não conhecem as cidades que compões a baixada e toda a diversificada gama de shows que ocorrem por todo o ano. Para ano de 2012 teremos muitos eventos como festivais de bandas entre outros muitos eventos que podem atrair a todos. As cidades que compões a região são: Peruíbe, Mongaguá, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos, São Vicente e Itanhaém. A agenda de shows previstos para essas e demais regiões próximas a Santos estão já sendo cotado como Forró ‘Pé-de-serra’ com Quinteto Dona Zaira, Sertanejo Universitário com Diogo e Dedé  entre outros que ainda não estão com previsão.