Simulador de Credito Pessoal Banif – Como Funciona?

Chega uma hora em que as contas ficam muitas e seu orçamento foge do controle. Você aperta de todos os lados e o dinheiro não dá para pagar o cartão de crédito, o cheque especial, o financiamento do carro, da casa, a escola das crianças, os impostos, o plano de saúde e contas, contas, contas e mais contas que parecem não ter fim.

Quando isso ocorre, muitas vezes a saída é recorrer aos empréstimos pessoais – aquele jeitinho que todo brasileiro quando está no sufoco dá para se desatolar das dívidas. Empresas de crédito pessoal no Brasil têm aos montes. Cada uma com a sua proposta de oferecer a quantia de que você precisa, a baixos juros e com muitas facilidades de pagamento. Aparentando ser vantajoso, brasileiros enxergam nestes empréstimos a saída para pagar as contas.

Mas, como saber de verdade se você não sair ainda mais no prejuízo caso solicite este empréstimo pessoal? Como calcular se a taxa de juros não será abusiva a ponto de lhe colocar em uma dívida ainda maior? Estas são perguntas que precisam ser respondidas antes de você entrar nesta saída.

Para achar as respostas é que existe e já está à sua disposição o Simulador de crédito especial da Banif, um banco que financia tudo o que você quiser ou ainda lhe empresta dinheiro com taxas de juros que cabem dentro do seu orçamento. Para saber quanto vai lhe custar de fato, em dinheiro real, esta solicitação é que o Banif separou um canal em seu site que funciona como um simulador.

Funciona assim: você acessa o www.banif.pt e coloca na parte superior do site o número da sua conta. Após este passo, coloque qual serviço de financiamento que deseja e o valor do bem que quer adquirir. Coloque este valor no espaço indicado e informe a quantidade de parcelas que pretende pagar o valor solicitado.

Automaticamente sairá o valor de cada parcela que deverá ser paga. É simples assim. Acesse o site do Banif indicado acima e tenha todas as facilidades de um banco que acredita em você.