Sugestões de Passeio Romântico em SP


Quantas vezes os casais buscam lugares para passear, lugares eu realmente tenham aquele clima de romantismo, mas não encontram, então para acabarmos com esta ideia de que São Paulo é um lugar que é impossível se ver romantismo, hoje vamos trazer alguns locais os quais são bastante românticos e ideais para passeios a dois.

Ninguém imagina que passear pela Avenida Paulista possa ser um passeio romântico, e realmente durante o pique semanal não é mesmo, mas aos domingos os casais podem está desfrutando de alguns lugares nesta avenida, como o Parque Trianon, e ainda pode assistir a uma sessão de cinema no Center 3, só aqui já foram duas opções de passeios.


Você ainda pode aproveitar para passear pelo Parque Ibirapuera que é um local com muito verde, muitos jardins e gramados belíssimos, onde os casais podem ficar a vontade para passar um dia agradável, e se quiser ainda podem almoçar por lá mesmo, pois possui um ótimo restaurante, enfim tem bastantes atrativos para um casal se divertir.

Aproveitando que nós já estamos falando de Parque, não poderia deixar de citar o Parque da Independência, um local deslumbrante com um belo jardim estilo francês onde os casais podem estar namorando entre o verde do parque, é um local que vale a pena ser visitado. Não poderíamos deixar de fora o Terraço Itália que está situado no centro de São Paulo, mas especificamente no edifício Circolo Italiano, onde possui quatro ambientes diferentes, é lugar de puro romantismo. Agora com nossas dicas só resta você aproveitar cada uma.