Web
Analytics

Tablet Nexus 7 Google – Fotos, Especificações

O Google não é apenas um portal que se limita a buscas e pesquisas pela internet, o potencial desta empresa, que hoje é considerada como a marca mais poderosa do mundo, vai muito além de ser fonte de pesquisas para todo o mundo. A empresa investe também em produtos digitais que vão chegar para revolucionar a sua vida com tanta tecnologia e praticidade.

Depois que a Apple e a Samsung travaram uma briga judicial para decidir quem era o pai e mãe da invenção tablet – computador pessoal que tem ganhado milhões de pessoas em todo o mundo por ser leve, prático de manusear, o Google também entrou no mercado com o seu modelo de tablet e o objetivo é chegar para ficar em um mercado cada vez mais competitivo.

Para conquistar o público que admira e quer colocar o tablet para fazer as suas atividades, a empresa tem muito que se esforçar, uma vez que o comum – ou melhor o básico – quase todas estão fazendo. Com isso, vai fazer a diferença quem chegar para oferecer muita tecnologia aos usuários. E é isso que o Google promete ao lançar no mercado o Tablet Nexus 7, uma forma muito melhor de fazer suas atividades através de um computador pessoal fácil de carregar com você e que possui uma interface fácil de trabalhar por apresentar todos os programas no visor.

O Nexus vai funcionar em sistema andoid, o aparelho veio para potencializar tudo o que a Google Play tem para oferecer. Pesando apenas 340 gramas, bem mais leve que os concorrentes Apple e Samsung, o Tabelt Nexus 7 da Google promete lhe dar muita rapidez na hora que solicitar um comando e ainda pode colocar você navegando na internet pela Wi-Fi, GPS e NFC.

sua tela é de resolução tela com resolução de 1280 x 800 (HD) e equipado com um chip quad-core Tegra-3. Ele por enquanto está sendo comercializado nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra e já vem com S$ 25 em crédito para o usuário comprar livros, músicas, games e o que mais quiser no Google Play. Não se sabe quando chegará no Brasil o Nexus 7 da Google, mas sabe-se que o preço vai passar bem longe dos U$ 199,00 que é vendido nos países citados acima. É só esperar esta maravilha chegar aqui pelas terras tupiniquins para ver.