Connect with us

Como Fazer Fácil!

Como Fazer Fácil!

Tecnologia

Tela azul da morte ataca em Beijing

A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2008, no Estádio Olímpico de Pequim, impressionou pela beleza e pela perfeição das coreografias e do ritual. Os chineses tiveram a preocupação de usar a mais alta tecnologia para mostrar a harmonia, capacidade e riqueza de seu países e contou também com a participação especial da famosa

A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2008, no Estádio Olímpico de Pequim, impressionou pela beleza e pela perfeição das coreografias e do ritual. Os chineses tiveram a preocupação de usar a mais alta tecnologia para mostrar a harmonia, capacidade e riqueza de seu países e contou também com a participação especial da famosa…..PÃ!! Tela azul da morte!

Conhece? Aposto que sim:

Tela azul da morte

A imagem da tela azul passou desapercebida pela maioria das pessoas, enquanto o ginasta Li Ning, suspenso a 70 metros de altura, se dirigia para acender a pira olímpica. Mas sempre tem alguém de prontidão pra captar uma imagem dessas, não é mesmo?

Fonte: G1

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Lucas

    13/08/2008 at 09:32

    hahahahahhahahaha

    tinha que ser o windows mesmo pra fazer feio na abertura das olimpiadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top