Tendência de Moda Para Homens 2013

O público masculino estar cada vez mais vaidoso, desta forma busca acompanhar o que faz sucesso no mundo da moda para que assim possa estar sempre bem apresentável. E para que você possa ficar por dentro desde já o que estará fazendo parte da moda masculina para o ano de 2013, então resolvemos trazer algumas dicas, assim você poderá já começar a montar seu guarda-roupa com peças que estão em alta, já que devemos admitir que os homens não são como as mulheres que deixam para fazer as compras de uma vez, por isso que já trouxemos as dicas do que será tendência de moda para os homens em 2013.

A tendência masculina para 2013 veio dos desfiles em Paris, palco perfeito para lançar os itens que irão fazer parte da moda, e assim logo como lançamento os homens poderão usar e abusar dos tons claros e neutros, os quais podem ser usados em qualquer ocasião e ainda deixa o homem bastante elegante, mas para quem gosta de inovar deverá apostar nas cores mais vibrantes como o magenta, azul turquesa, vermelho, entre outros tons. E como esta estação traz muita alegria os homens também poderão aproveitar as estampas com floral e xadrez, assim você poderá ficar muito mais a vontade para formar o seu look.

As roupas mais justas vão continuar compondo a moda masculina 2013, com isso você poderá apostar nas calças skinny e também as saruel, e este visual é ideal para os homens modernos e que gostam de ousar, que não tem medo de apostar nas novidades lançadas pela moda. E a grande novidade é que as camisas estão cada vez mais decotadas, o que antes só tinha golas tradicionais, hoje você encontra as vitrines com camisas de gola “V” e a mais atual chamada de gola “U”, que desenha o peitoral masculino e que chegou para ficar, já que deixa os homens muito mais atraentes e sensuais.

E como o verão é a primeira estação do ano de 2013, então você deverá apostar em bermudas com comprimentos mais curtos e com mais estampas, principalmente as florais e para combinar é ideal colocar as camisetas com cores vibrantes e tecidos leves, afinal como é uma estação bastante quente somente pede cores que não retenha o calor, por isso esqueça as peças de cores escuras, elas ficaram guardadas para o verão. Agora com todas estas dicas você já pode começar a montar seu visual para o próximo ano tendo a certeza que estará de acordo com a tendência da moda.