Tendência de Moda para Homens Gordinhos 2012

A moda está para todos – independente do peso, estilo ou altura. É certo que as empresas investem em roupas para gordinhos, magrinhos e para todas as diversas tribos, desde evangélicos a roqueiros. Ela também está para homens e mulheres que gostam de se vestir bem e andam no maior estilo, em todas as ocasiões. E como cada estação pede um estilo e um jeito de se vestir, vamos agora tratar especificamente de moda para gordinhos e as suas tendências.

Mas, é notável que quando um homem está um pouco acima do peso encontra uma certa dificuldade para encontrar roupas do seu tamanho. As mulheres também enfrentam esse problema, entretanto a dificuldade é menor comparado aos homens.  Geralmente as lojas vendem tamanhos pequenos e quando possuem modelos grandes eles possuem cores e estampas que não agradam muito o cliente.

As tendências de 2012 vão ajudar a diminuir a silhueta além de deixar o homem elegante. Apesar de cores escuras serem as mais recomendadas para diminuir a silhueta, nesse verão as cores cítricas serão exploradas no universo masculino. É aconselhável não carregar muito o look, mesclando as cores cítricas com o nude e cores básicas, é a proposta do ano de 2012.

O bom e velho jeans continua sendo a peça chave para ser usado com as camisetas de cores cítricas, camisas com lavagem estonada e até as rústicas. Nas bermudas o jeans estará com aspecto usado. Para trabalhar abuse das calças jeans com camisa de gola pólo, nos pés use e abuse dos Oxford – tendência que está fazendo sucesso com o público feminino.