Tio Bill Gates e Suas Previsões – A Internet Vai Revolucionar a TV!

Vez ou outra Bill Gates nos presenteia com suas profecias.

Já profetizou quanto o fim da era dos livros, profetizou que cada lar iria ter um computador (tudo bem, nessa ele mandou bem), e existe até a profecia de Nostradamus, onde Gates seria o próximo Anti-Cristo!

A bola da vez é a Televisão. Segundo Bill, a internet vai revolucionar a TV.

“Algumas coisas, como as eleições e as Olimpíadas, realmente mostram como a TV é horrível. ? preciso esperar o cara falar sobre o que nos interessa ou se perde o evento e se tem vontade de voltar para vê-lo”

Em certo ponto ele tem razão. Para ver um vídeo na TV, você tem que esperar o horário do programa que você quer, e se quiser ver de novo, azar o seu. Já na internet é só procurar o que você quiser e ver e rever quantas vezes desejar. Mas dizer que a TV é horrível é demais.

Acho um exagero dizer: “Estou espantado ao ver que as pessoas não percebem que, daqui a cinco anos, todos vão rir do que temos na TV”.

Cinco anos Tio Bill?

Pode ser que a audiência na TV diminua, que menos pessoas leiam livros .. mas sempre vai existir aquela comunidade que gosta de sentir o cheiro dos livros, deitar no sofá para ler. Creio que o mesmo acontece com a TV. Vai demorar um pouco mais para a internet ter a velocidade e a qualidade que uma TV digital tem.

Mas, “Como a TV está se adaptando para transmissão pela Internet — e algumas grandes companhias de telefone estão criando a infra-estrutura para tanto”, pode não ser uma bobagem.

Para saber mais acesse a reportagem completa no site da Info

Add Comment