Toyota Hilux 2012 Fotos, Preços

A nova Toyota Hilux está prestes a chegar no mercado nacional e já há muitos rumores e divulgações sobre suas especificações e novidades relacionadas. A Hilux 2012 está prometendo dominar o mercado das pick-ups devido ao seu novo design, equipamentos e itens de série que prometem oferecer a melhor qualidade, conforto e segurança em qualquer tipo trajeto, seja na cidade ou no campo. Será uma forte concorrente para as pick-ups de montadoras concorrentes, sobretudo, da Ford Ranger 2012 e Chevrolet S10 2012 que também prometem deixar muitos boquiabertos devido aos lançamentos.


O novo modelo da Toyota Hilux ganhou uma nova e destacada grade dianteira cromada que possui um tamanho maior em relação ao modelo antecessor, entrada de ar mais finas e ainda, capô, faróis e estribos laterais com novos acabamentos e design. Em relação a sua parte traseira é possível notar os faróis aumentados e junção de ambas as partes, traseira e dianteira. Quanto a sua parte mecânica, a Hilux 2012 conta com um motor de 2.7 litros de 16 válvulas e 158 cavalos de potência Flex. Para com o motor a diesel é de 3.0 litros com 16 válvulas e potência de 163 cavalos.


Além disso, a nova pick-up da Toyota conta com sistema de freio a disco ABS ventilados, suspensão dianteira McPherson, tração 4×4 e outros mais equipamentos e itens de série. O seu preço nas concessionárias brasileiras será de aproximadamente 110 mil reais, enquanto as concorrentes, a Ford Ranger terá o preço de 90 mil e a Chevrolet S10 de 75 mil. Contudo, para a Toyota SW4 2012 o valor é ainda mais alto, de 160 mil reais. Para mais informações sobre o modelo, acesse o site da Toyota, o www.toyota.com.br e confira fotos, vídeos, ficha técnica e características.