Web
Analytics

Tratamento Caseiro Para Dor de Barriga – Dicas

Aquela comida deliciosa nem sempre cai bem no intestino. O resultado é um desarranjo intestinal que lhe causa dor, suores, mal-estar e até mesmo sensação de desmaio. Sem contar as fortes dores abdominais que estas são as mais terríveis. Também conhecidas como dor de barriga, a verdade é que quase todo mundo já passou nesta vida por um sufoco desses.

Quantas vezes mesmo você estava naquele evento onde só tinha gente da mais alta categoria e acabou nem curtindo a festa de tantas idas desesperadas ao banheiro/ Acontece. Mas, quando ocorrer, saiba que há uma solução natural, rápida e bem prática que pode resolver estes probleminhas de saúde bem rápido para você.

Claro que se você estiver em algum lugar público não vai dar para recorrer a receitas caseiras que são tiro e queda contra a dor de barriga, no entanto, caso o desconforto intestinal aconteceu em sua casa, fica mais simples combater este mal sem sofrer nenhum efeito colateral.

Para lhe ajudar a ter esta receitinha sempre em mente para quando precisar, vamos lhe dar dicas de como preparar algo bem simples e combativo contra a dor de barriga. Tome nota e espero mesmo que não precise, mas, como nunca se sabe, tenha uma caneta e um papel sempre por perto para tomar nota. Uma dica que sempre funciona é o chá de erva doce. Ele ajuda a eliminar as toxinas do organismo. Veja como se prepara logo abaixo:

  • 4 folhas de louro
  • 1 colher de chá de camomila
  • 1 colher de sopa de erva doce
  • 300 ml de água

Modo de preparo:

Coloque 4 folhas de louro, 1 colher (chá) de camomila, 1 colher (sopa) de erva doce e 1 copo de água (300ml) numa panela e deixe ferver por aproximadamente cinco minutos. Coe e beba o equivalente a uma xícara de café enquanto a dor de barriga se mantiver.

Outra receita bem conhecida é o soro caseiro. Este é mais fácil ainda de fazer e comprovado até mesmo pela medicina os seus efeitos. Veja como é fácil preparar: coloque uma pitada de sal e outra de açúcar em meio copo com água. Pronto. É só ingerir e ver-se livre da dor de barriga.