Web
Analytics

Tratamento de Choque no Cabelo – Como Funciona?

Hoje o que não faltam são opções para alisar e mudar a cor dos cabelos. O problema é que muitas vezes toda esta variedade, em demasia, pode acabar com a resistência, saúde e brilhos dos cabelos. Com tantas novidades que ora alisam, ora cacheiam, ora deixa morena, ora loira, as mulheres se sentem um pouco à vontade para fazer o que bem querem nos cabelos. No entanto, há um preço a se pagar com tudo isso que é se empolgar com a variedade de mudanças e não dar aos fios o tratamento que eles precisam para agüentar tanto processo químico.

Por mais que as madeixas sejam fortes, se a mulher exagerar nas mudanças e se privar de tratamentos que devolvam a eles a resistência, sem dúvidas, uma hora toda esta beleza irá para o ralo.É por isto que se você ama mudar e não consegue passar muito tempo com o mesmo visual e cor de cabelo, vamos indicar vários tipos de tratamento de choque que prometem dar mais brilho, vida e melhor ainda: prevenir que eles padeçam pela forte quantidade de agentes que tanto influem no novo colorido como no estilo dos cabelos.

Os tratamentos de choque são os mais indicados para a recuperação total de cabelos que estão ressecados, quebrados e sem brilhos. Caso você queira investir em produtos naturais para esta missão, vamos mostrar abaixo uma receita simples, barata, fácil de fazer e que vai funcionar muito na hora de devoler a naturalidade que seus cabelos precisam. Vejas as dicas:

Ingredientes:
1 abacate maduro
1 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) de azeite de oliva puro ou óleo de girassol
1 xícara de leite integral

Preparo
Faça o chá de abacateiro com 5 folhas da planta para 1 litro de água mineral sem gás.
Bata no liqüidificador o abacate, o mel, o azeite e o leite.

Modo de Usar:
-Aplique a mistura nos cabelos limpos, do couro cabeludo às pontas, massageando cada mecha de 10 a 20 vezes.
-Use touca térmica por 30 minutos.
-Após retire o creme com água e por último, jogue o chá de folhas de abacateiro em temperatura ambiente sobre os fios.
-Faça este procedimento 3 vezes na semana até os cabelos ficarem brilhantes e macios.

Com este passos, você vai conseguir ficar com os cabelos bem tratados, a baixo custo e ainda pronto para todas as transformações que deseja.