Web
Analytics

Tratamento para Cabelo no Verão 2012


Os cabelos são os que mais sofrem quando chega o verão, porque com tanto sol, calor e poeira eles acabam ficando mais ressacados, sem falarmos no contato direto com a água do mar e também o cloro que fica nas piscinas, todos estes fatores juntos contribuem para que os cabelos fiquem mais frágeis e quebradiços.

Então pensamos em trazer algumas dicas de tratamento para que você possa curtir seu verão e ainda fique com cabelos mais tratados, assim você não precisa se preocupar tanto com este problema, por que ninguém merece ficar o mês de janeiro todo em plenas férias sem curtir com medo dos cabelos estragarem, sendo que você pode juntar as duas coisas, podendo curtir e manter cabelos bonitos.


Como no verão o calor é bem maior é importante que você deixe seus cabelos sempre limpos, afinal o suor pode favorecer o aparecimento de seborreia bem como de caspa, e lembre-se sempre que você sair do mar ou da piscina enxague bastante para tirar qualquer resíduo de salinidade ou produtos químicos da piscina, esta é uma dica muito importante para manter os cabelos bonitos.


Procure usar produtos sem enxague que possuem proteção solar, assim você já está cuidando dos raios solares, na hora de comprar xampus e condicionadores dê preferencia aos que seja para o seu tipo de cabelo, assim eles vão ajudar a melhorar o condicionamento do seu fio capilar, e nada de deixar o cabelo úmido e amarrado, assim ele fica ainda mais frágil. Fazendo estas dicas a tendência é seu cabelo não quebrar tanto, e vá curtir seu verão despreocupada.