Web
Analytics

TRT RJ – Consulta Processual

 

O Brasil vem lutando desde 1932 para que o TRT tenha como função essencial e os chefes e funcionários possam viver pacificamente. Está muito claro que hoje em dia estamos em uma situação difícil e nossas leis trabalhistas precisam ser relidas e refeitas de imediato. Isso se dá pela demora nos processos , tendo os que já estão arquivados no TRT e os que estão chegando agora. A tecnologia veio para deixar tudo isso mais rápido e a digitalização para transformar a vida das pessoas. No Rio de Janeiro esta tecnologia chega e trás muitos beneficios para os tribunais. E todo Brasil há muitos processos que estão parados e deixando um acumulo de serviços devido a grande demanda.

O atendimento no Rio de Janeiro ficou ainda mais eficiente depois de dessas ferramentas tecnologicas. Para ficar ainda mais fácil o TRT do Rio de Janeiro tem na internet uma pagina onde através de um link que se chama “Acompanhamento processual “ todos podem ficar a par de seus processos, basta saber o número correto e preencher o site que cairá direto no sistema.  Os processos registrados na OAB estarão no site e poderão ser vistos a qualquer hora.  Com essa tecnologia torna mais facil o encaminhamento doprocesso e o andamento mais agíl. No ite podemos ter mais uma facilidade com funções que são muito úteis para que possamos estar a par com  processo.

Uma cosulta processual é privada e se restringe apenas para as pertes que estão envovidas, sendo assim uma pessoa que nao tem nada ver com o caso nao pode acessar sem que tenha uma previa permissão. Além de nao perder tempo isso trás muitos benefios, pois mecher com os processos fisicos poderiam fazê-lo perder partes e desfalcar , muitas vezes provas inerentes ao caso.