Turismo Em Brotas SP – Dicas

Se a grande São Paulo pode ser considerada com um grande pólo de turismo por causa dos seus arranha-céus, centro de compras e noite repleta de baladas, ótimos restaurantes da gastronomia e pessoas interessantes, o interior do estado também reserva os seus encantos para quem gosta de um turismo mais calmo, brejeiro, mas nem por isso com menos diversão e cultura.

O que não falta mesmo é opção para se curtir as férias em uma das centenas de cidades do interior paulista que podem ser o seu próximo destino para o verão 2012 ou até mesmo para quem gosta de passar alguns dias de inverno vivendo o clima interiorano. No entanto, é sobre o município paulista de Brotas – terra do cantor Daniel – que vamos lhe apresentar agora como sua próxima sugestão de passeio.

Para quem gosta de aventura e aproveitar um local que tenha ecoturismo, não tem lugar mais gostoso do que Brotas. A cidade tem mananciais de água que são ótimos para a prática de um rafting ou até mesmo saltos de tirolesa (emocionante demais), além de muita interação com o meio ambiente.

A represa do rio Jacaré Pepira é fantástica para esportes radicais, a Reserva da Areia Branca também é maravilhosa para se estar por causa da sua areia branca e todo o misticismo que a envolve. No Parque dos Saltos também se pode viver todas as emoções de um passeio que envolve muita natureza e emoção. É só programar a sua viagem e viver todas estas aventuras em um único lugar.

E sem contar que você não pode deixar de conhecer as cachoeiras de  Três Quedas, Saltão, Martello e Escorregador. Caso tenha se interessado acesse o www.cvc.com.br e feche logo um pacote de viagem para esta terrinha maravilhosa chamada Brotas e que fica na região central de São Paulo. Os valores do pacote de viagem para Brotas variam entre R$ 850,00 e R$ 1200,00. Tudo vaidepender da quantidade de dias que queira passar neste paraíso.