Turismo Rural em Portugal Barato

Quando se pensa em fazer uma viagem turística logo nos vem à cabeça uma bela praia com muito sol, entretanto esquecemo-nos de outra realidade de turismo que é aquele o qual o turista busca um lugar que possa lhe trazer um contato direto com a natureza, um lugar mais tranquilo, assim este é o que se denomina de turismo rural, além disso, o turismo poderá ter um contato maior com as tradições daquela localidade. O que compõe este tipo turismo são os seguintes serviços, hospedagem, alimentação, visitação a propriedades rurais, e muitas atividades sempre ligadas ao campo.

E um lugar que já tem este turismo há algum tempo é Portugal, neste país o turismo rural foi desenvolvido ano de 1986 através de um decreto de numeração 256/86, onde ele institui três tipos de turismo, sendo eles, turismo habitação, turismo rural e também o agro-turismo estas informações são bastante valiosas para aquelas pessoas que gostam de viajar e conhecer um pouco da tradição local vale ressaltar que atualmente você pode encontrar o termo Casa de Campo ao invés de Turismo Rural, mas lembre-se que são equivalentes.

Entre tantos países que compõe a Europa Portugal é um dos países mais procurados por brasileiros, e esta procura se dá muitas vezes pela própria história onde os portugueses estiveram como protagonista da historia brasileira. Por isso se você quiser fazer um turismo rural em Portugal à primeira coisa que deve fazer é escolher qual região você vai querer ficar em seguida é só procurar as casas ou alojamentos como são chamados, em Lisboa tem muitas opções a partir €70,00 como no Quinta do Covanco.

Você também tem uma excelente opção que é a agencia Toprural, uma empresa que trabalha exclusivamente com este tipo de turismo, e no seu site o turista pode encontrar de formar bem rápida e prática a sua casa, para isso você irá preencher o pais, no caso Portugal, o tipo de aluguel, se você quer a casa completa ou somente o quarto, e para quantas pessoas, logo a empresa de dar uma lista de casas disponíveis com seus respectivos valores por noite/por pessoa, uma ótima opção de busca.

Por isso antes mesmo de marcar sua viagem faça a sua reserva para que nenhum problema venha interferir no seu passeio, depois é só aproveitar a natureza e a tradição dos portugueses, e para conhecer mais detalhes das dicas citadas acima acesse os sites abaixo:

http://www.portugal-rural.com/es/

http://www.toprural.pt/Turismo-rural_Portugal_7_h.html