Uma nova via para a mídia

Quem me conhece sabe que ajudei a construir e escrevo no blog coletivo NossaVia. E para os que nos acompanham por lá, uma novidade: O NossaVia mudou.

Sob a batuta da nossa editora-chefe, Samantha Shiraishi, e com o apoio técnico do Helton Kuhnen, o novo visual do site diz muito sobre essa nova fase. Pra quem se lembra, o NossaVia tinha um jeito de portal, com as categorias separadas e explícitas na homepage. Agora, assumimos a identidade do que realmente somos: um blog! O layout está mais leve, fácil de ser digerido e mais próximo do leitor.

Contando hoje com 16 editores, o NossaVia atrai um público inteligente, qualificado, principalmente pela forma que os temas são abordados, sem o típico “humor fácil” ou apelativo. Para quem tinha alguma dúvida, a audiência do site cresce cada dia mais e já atrai a atenção de anunciantes diretos.

A informação está organizada de forma que os autores tenham destaque. Sabemos que muita gente se identifica e gosta de ler textos de um ou outro editor em específico, por isso na barra lateral deixamos os links de fácil acesso para a página de cada blogueiro (a minha aqui!).

Para quem gosta de escrever mas não quer criar seu próprio blog, o NossaVia também abre espaço pra você. É só entrar em contato e enviar o seu texto.

“Vejo o Nossa Via com um bar. Não qualquer um, aquele da turma, o Q.G., onde vamos porque gostamos do menu, porque os garçons nos conhecem e porque sempre vamos achar os amigos por lá. Um, outro, vários, mas sempre a nossa turma. ” – Samantha

Então convido todos a puxarem uma cadeira, pedirem uma gelada e saborear o cardápio de textos!

Uma nova via para a mídia
Avalie esse artigo:

Reply