Web
Analytics

Unha de Joaninha – Como Fazer?

Unhas. Sinônimo de charme para qualquer mulher que ama estar bem cuidada e bem com ela mesma. Não existe uma mulher ser linda e bem cuidada se as unhas estiverem maltratadas e mal feitas. É por isso que as técnicas para fazer unhas e decorá-las estão cada vez mais sofisticadas e criativas com o objetivo de atender a demanda de mulheres lindas e altamente requintadas.

Têm estilos de decoração de unhas para mulheres mais clássicas, para as modernas, para as discretas, para as excêntricas e para todos os estilos de mulher. No entanto, a decoração de unha que vamos falar especificamente de como fazer as unhas e deixá-las no estilo joaninha.

Como o próprio nome já diz, as unhas joaninhas são aquelas feitas com esmalte escuro – no tom rebu – misturado com pingos vermelhos por cima de toda a superfície da unha. Não é algo muito simples de se fazer porque cada gotinha vermelha demanda habilidade para que saia bem feita. Mas aqui vão sugestões para que você faça um passo a passo para deixar sua pintura estilo joaninha um verdadeiro charme. Veja as orientações:

O primeiro passo é pintar toda a unha de vermelho. Pinto bem pintada para não ficar nenhum tipo de falha. Depois venha com o esmalte preto e pinte a parte superior da unha – assim como se faz com a francesinha. Em seguida pegue o esmalte branco e faça duas bolinhas em cada unha na parte escura onde será os olhos da joaninha.

Ainda com o esmalte preto faça logo abaixo dos olhos as anteninhas da joaninha. Finalizada esta parte, faça pinguinhos pretos ao longo da unha. Pronto. Vai estar pronta a sua unha joaninha para deixar você um charme para qualquer ocasião e situação.