Web
Analytics

Vagas de Emprego em São Paulo 2011-2012

Sabemos que São Paulo é uma cidade bastante populosa e possui um ótimo desenvolvimento em sua estrutura. É a maior cidade do Brasil, e é onde as pessoas vão em busca de emprego, estabilidade econômica, melhor qualidade de vida, realizar compras por preços mais baixos, enfim, São Paulo é o centro comercial de todo o país, nele encontramos empresas nacionais importantes, universidades de grande reconhecimento, escolas de qualidade na educação e tudo que precisamos. É nessa cidade onde tudo acontece e muitas pessoas vão em busca de oportunidades melhores.

O emprego em São Paulo é bastante amplo e há várias áreas que as pessoas podem trabalhar. Sempre surgem novas oportunidades para quem mora nessa metrópole. A média de empregos oferecidos em toda a cidade é de aproximadamente 2.200 vagas no centro da cidade, 1.200 na zona norte, 1300 na zona oeste, 1.300 na zona leste e 4.000 na zona sul. Como podemos perceber, a zona sul é onde mais oferece chances de emprego na cidade, se você está em busca de uma oportunidade de trabalho e mora em São Paulo, entre seus currículos na zona Sul e se você tiver alguém para te indicar, melhor ainda.

As áreas que estão precisando de funcionários é na operacional, atendente de lanchonetes, embalador, operador de telemarketing, manobrista, ajudante de carga e descarga, vigilante, auxiliar de cozinha, operador de supermercados, operador de caixa, motoboy, auxiliar de limpeza e outros. Entre esses empregos o que está mais em falta são os auxiliares de limpeza em toda a região de São Paulo. Fique atento também aos anúncios de jornais e procure por uma vaga nessas profissões sugeridas que estão em falta na cidade de São Paulo nesse ano de 2011.