Web
Analytics

Vagas de Empregos em Lojas de Shoppings 2012

A procura de emprego é uma das principais preocupações no Brasil. A oferta esta escassa e muitas pessoas estão procurando as melhores maneiras de se encontrar uma saída.  Umas oportunidades são os Shoppings que sempre tem muitas vagas e oferecem as melhores condições de trabalho para todos. O Shopping Vitória está com 295 vagas de emprego na cidade do Espírito Santo. Com muitas chances o candidato tem que ser maior de 18 anos e ter completado o ensino médio e ter, também, uma disponibilidade de horários. Os currículos devem ser entregues nas lojas dos Shoppings que fica na avenida Américo Buaiz número 200, bairro Enseada do Suá em Vitória.

A loja Renner está oferecendo 60 vagas em três unidades do Shopping Iguatemi, Campinas e Dom Pedro. Os interessados devem ir até a loja e entregar um currículo das 14h00 as 22h:00. Em 2012 só em São Paulo mais de 24 Shoppings estarão com vagas para quem está a procura de empregos. São mais de 32 mil vagas só no Estado de São Paulo. A inauguração de três centros comerciais com isso as oportunidades de empregos terão mais de 5.250 chances.  Só na cidade de São Paulo teremos mais de 5,6 milhões de vagas de trabalhos nos Shoppings da Grande São Paulo. A Alshop que é a Associação de Lojistas de Shopping tem essa estimativa de empregos e vagas nas aeras administrativas dos Shoppings no Estado.

O Brasil está com um ranking de cerca empregado pelas lojas dos Shoppings com mais de 579 Shoppings no Brasil destes todos tradicionais e temos também os temáticos e os rotativos. Todos os anos têm uma demanda grande em empregos cerca de 140 mil trabalhos temporários nas épocas festivas como natal e datas comemorativas. De acordo com a CAT o Centro de Apoio ao trabalho os Shoppings vão empregar muitas pessoas só esse ano.