Web
Analytics

Vagas de Empregos Emprega São Paulo 2012

Ter um emprego fixo é algo que todo mundo deseja, mas nem sempre é tão fácil conseguir por diversos motivos, e hoje um grande empecilho é a numero de pessoas concorrendo à mesma vaga e às vezes a falta de qualificação para determinadas funções, assim só dificulta a inserção no mercado de trabalho.

E pensando em ajudar a todas as pessoas que ainda não conseguiram uma vaga de emprego em São Paulo é que hoje resolvemos trazer algumas dicas de como você poderá estar encontrando uma vaga de emprego de acordo com a sua profissão e também qualificação. O governo de São Paulo criou um programa chamado Emprega São Paulo onde o trabalhador pode se cadastrar e fica no aguardo de alguma contratação, uma maneira prática que tem ajudado a muitos trabalhadores.
Então este sistema Emprega São Paulo está disponibilizando mais de 20000 vagas distribuídas por todo o Estado de São Paulo e abrangendo também diferentes setores, sendo que o maior número de vagas é para os seguintes cargos, operador de telemarketing, atendente de lanchonete, operador de cobrança, promotor de vendas, porteiro, auxiliar de limpeza, porém existem outros cargos disponíveis.
 Se você tiver interesse em tentar uma vaga é só acessar o site Emprego de São Paulo e ir até o Programa Emprega São Paulo, onde lá deverá criar uma senha e um login, e a partir daí preencher o cadastramento com todos os dados pedidos, porém se você não tem acesso à internet deverá ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT, levando em mãos o documento de identidade, o CPF, bem como a sua carteiro de trabalho, e lá você irá se cadastrar. E para obter mais informações sobre este programa poderá ligar para a Central de Atendimento no telefone 0800 770 7378.

Para se cadastrar através do site acesse: http://www.emprego.sp.gov.br/emprego/emprega-sp