Web
Analytics

Vagas de Empregos no McDonald’s para o Final do Ano

Muitas pessoas estão a procura de emprego, seja eles temporários ou não. O mercado de trabalho no Brasil está a cada dia mais concorrido é uma selva, onde só os fortes sobrevivem. Esse mercado se expande no fim de ano, com as vagas temporárias que muitas empresas oferecem. Essas vagas podem ser de muita ajuda para quem precisa. Umas das empresas que está disponibilizando vagas temporárias é o McDonald’s. A rede de lanchonetes abre 4.650 vagas para cargos diversos, podendo se estender, para completar a equipe nesse fim de ano. Uma ótima oportunidade para ter um dinheiro a mais no fim de ano. McDonald’s está disponibilizando vagas para turnos diurnos e noturnos, importante informar que a empresa não exige experiência e fará contratos imediatos.

Os candidatos serão contratados, conforme a lei, em regime de CLT e começaram a trabalhar, com um treinamento básico antes. Com muitas vantagens e benefícios a empresa McDonald’s procura melhoria em seu atendimento, através dessa contratação. Os aprovados terão vale transporte, refeição, plano de carreira e plano de saúde. Vamos especificar  as vagas e localidades.  A distribuição das vagas será feita da seguinte maneira: São Paulo 600 vagas, Ribeirão Preto 200, Brasília 200, Goiânia 150, Salvador 350, São Paulo  800, Campinas 300, Fortaleza 250, Rio de Janeiro 400, Belo Horizonte 400, Porto Alegre 400, Curitiba e região 350, Florianópolis 150 e Blumenau 100.

Para concorrer às vagas é preciso que o candidato tenha no mínimo 16 anos, estar cursando o ensino médio, pelo menos. O McDonald’s é uma empresa que produza um bom empenho, sendo uma pessoa dinâmica, uma versatilidade verbal, facilidade em trabalho em grupo e em equipe, saber lidar com público entre outras coisas. Os que tiverem interesse a essas vagas acesse o site do McDonald’s pelo www.mcdonalds.com.br. Pode, também, um currículo nos restaurantes de sua cidade. Na cidade de São Paulo o McDonald’s fica na Avenida Ipiranga, 367 – República. Para mais informações ligue (11) 3257-5881 / 3256-2297 ou 3255-9128.