Web
Analytics

Vagas de Estágio na Petrobrás 2013

Atualmente muitos alunos de diferentes níveis de escolaridade desde o médio/técnico até a graduação superior sempre buscam participar de estágio em empresas as quais possam lhe ajudar a crescer como profissional, além disso, estes estágios proporcionam um contato maior com a prática, e não podemos deixar de falar de alguns destes estagiários podem até serem contratados como funcionários efetivos. E hoje falaremos de um dos programas de estágios mais requisitados pelos estudantes, que é o programa de estágio da Petrobrás.

Esta empresa vem se destacando desde novembro de 1971 onde a qual era subsidiária de Petróleo Brasileira S.A, mas logo no ano de 1974 ela se tornou a maior empresa de distribuição de derivados do petróleo do Brasil, e hoje ela atua não somente no mercado nacional mais também internacional, seguindo as diretrizes do Ministério de Minas e Energia, visto que, que ela tem um vinculo indireto com o Governo Federal.

E quando citamos o mercado nacional podemos falar que ela é única que atua em toda a extensão nacional, com 7000 postos de serviços, sem falarmos nas indústrias, termoelétricas, frota de veículos, e outras que também são clientes.

Por ter toda esta estrutura bem sólida é que muitos estudantes querem fazer parte do seu quadro de estagiários, e se você é um destes estudantes não pode perder esta chance, por isso acompanhe as informações cruciais para se inscrever para 2013. O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora está com período de inscrição aberto desde 14 de agosto de 2012 até o dia 16 de outubro de 2012, e se você já se inscreveu em algum ano anterior e não foi convocado deverá fazer uma nova inscrição, lembrando que as vagas são disponíveis para diversos estados do Brasil.

Está sendo disponibilizadas vagas para cursos técnicos e também nível superior, lembrando que o cadastro do aluno de nível técnico é válido até 06 meses após o término do curso o qual ele se escreveu, e para nível superior até a conclusão da graduação, e precisa ter no mínimo 16 ou 18 anos a depender da função, e estar cursando os 02 últimos do curso de graduação ou técnico, estar matriculado em um dos cursos que a empresa oferece estágio e candidatos do sexo masculino maior de 18 anos estar em dias com a obrigação militar.

A inscrição está sendo feita através do site da Petrobras através do preenchimento do Formulário de Inscrição, e o estagio ocorrerá de segunda a sexta das 08h00min as 12h00min ou das 13h00min as 17h00min por durante 12 meses de duração, e para esta seleção esta sendo disponibilizadas vagas para Maceió, Manaus, Bahia, Ceará, Brasília, Vitória, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Campo Grande, Cuiabá, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para fazer sua inscrição e conhecer mais detalhes do programa acesse o site: http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/home/