Vagas de Trabalho Temporário Páscoa 2012

Em datas comemorativas é muito comum que as ofertas de emprego sejam mais altas que o restante do ano, mas vale lembrar que essas oportunidade são temporárias, e assim que passar a época de comércio da data em questão o seu contrato se encerrará. Porém, mesmo sabendo que é um emprego com tempo determinado, muitas pessoas gostam e até preferem trabalhar nessas épocas. Há também quem precise trabalhar e não consegue encontrar uma boa oportunidade, e para não permanecer parada, inicia esses empregos temporários. Também são ótimos para estudantes e jovens que querem ter o seu próprio dinheiro e não possuem tanto tempo disponível para assumir um compromisso de trabalho permanente.

Como estamos em época de páscoa, é extremamente comum que as lojas de doces que mais lucram nessa época contrate funcionários para auxiliar no melhor atendimento aos clientes, já que essa é a melhor época do ano para as lojas de doces ou destinadas somente à chocolates, assim como lojas de embalagens que também lucram bastante na páscoa. Estabelecimentos como a rede da Cacau Show são as que mais necessitam de funcionários nesse mês de março e abril, como há várias filiadas entre muitas cidades, a oferta de emprego será ampla. A Kopenhagen também oferece muitas vagas disponíveis embora seja bem menos do que as da Cacau Show.

A Nestle, Bauduco, Visconti, Hersgey’s, Lacta e vários outros estabelecimentos que tem relação com o chocolate serão as principais empresas que oferecerão trabalho nessa época do ano. Há também as lojas menores que cada cidade possui, estas também precisão de alguns funcionários a mais. Caso o seu objetivo seja conseguir um emprego temporário nessa época, prepare o seu currículo e entregue-o para as lojas que tem relação com chocolates no início de fevereiro ou até mesmo em março.

Nós recomendamos que você acesse o site da Cacau Show, Kopenhagem e outras empresas de chocolates e envie os seus currículos, ou então se sabe o endereço de uma loja destas redes, vá até ela e entregue para o gerente o seu curriculum. Assim suas chances de ser selecionado para as vagas de trabalho disponíveis serão maiores. Nunca vá entregar seu currículo a um funcionário, pois há muitos casos já provados e não querer concorrência e o próprio funcionário jogar o curriculum da pessoa no lixo.